terça-feira, 13 de janeiro de 2015

Xô preguiça

Voltar de um final de semana cheio de tarefas e retomar os exercícios diários não é nada fácil, será que é só eu que sofro desse mal?

Ontem descumpri uma das minhas metas de ano novo (fazer exercícios todos os dias), era um cansaço que me consumia, eu tentei, mas o corpo doía, o sono pegava, nem fome eu senti.

Fiquei triste por ontem, mas ainda bem que sempre temos um dia para recomeçarmos e esse dia foi hoje, levantei cedinho e já fiz os exercícios do CP, trabalhei, agora estou indo pra casa, encontrar minhas cachorras, a bike do meu filho e a rua para uma caminhada de pelo menos 40min. o bacana é que caminhar com cia o tempo passa e nem percebemos, meu filho com sua bicicleta e as cachorras cheirando aqui e ali, nunca tinha reparado como meu bairro é gostoso para passear.

Sou uma pessoa de garra, quando coloco algo na cabeça vou a fundo, alguns anos atrás reformei meu quarto sozinha, pintei as paredes, o teto, o guarda-roupas, incluindo lixar, lixar e lixar muito, haha nossa como doía meus braços, mas valeu a pena cada gota de suor e cada sábado e domingo perdidos... lembro que também usei a semana toda do carnaval, festejei a mudança na minha vida!

Então xô preguiça e que as pedras do caminho sejam puladas, assim gasta-se mais calorias do que simplesmente contorná-las! :)

Nenhum comentário: