Bem, o desafio 5k consiste em alterar a forma de treino a cada dia, um dia caminhada, outro alternando entre corrida e caminhada, outro é o multidisciplinar e por fim o dia de descanso.
No multidisciplinar você pode escolher qualquer atividade, andar de bike, jogar vôlei, nadar, etc.
Fazia muitos anos que eu não andava de bike na rua, quando eu era mais nova pedalava todos os dias pelo bairro, mas isso quando eu tinha tipo uns 15 anos! Senti uma insegurança total, nossa, andar de bicicleta nunca esquecemos, mas e as manhas? Aff, sofri viu, mas valeu a pena.
Peguei a bicicleta do meu pai para andar, ela tem não sei quantas marchas, que pra mim não significou nada hahaha eu mal conseguia trocá-las, tive que parar um senhor na rua (que tb estava de bike) para perguntar o que eu fazia para deixar a bike mais leve na subida kkkkk o vergonha viu.
Consegui fazer 44 min. de exercício ao todo, mas todas as subidas eu tive que empurrar a bicicleta, espero mudar isso em breve!
Na quinta-feira que seria meu dia de descanso, acabei fazendo 40min de exercício também, 30min de caminhada e 10min de bike. Uma porque eu precisava pegar uma informação no Pão de Açúcar sobre o resgate dos pontos do programa Cliente Mais e outra porque precisava passear com as minhas cachorras.. bem, ai no fim disso tudo, ontem sai com meus pais e quando cheguei em casa estava garoando, acabei fazendo o descanso ontem.
Hoje o treino vai ser meio pesadinho, espero conseguir fazer, alternar entre corrida e caminhada a cada minuto por 3,2 km. Vamos ver, semana que vem conto as novidades!














