quarta-feira, 28 de janeiro de 2015

Faça chuva ou faça sol

Quando se quer algo, temos que batalhar pra conseguir, não se pode ficar acomodado achando que fazendo uma vez ou outra algo vai adiantar... como minha mãe fala, se você quer batatas não adianta plantar cenouras, a mesma coisa conosco, com o nosso corpo!

Eu quero um corpo legal, quero saúde para minhas costas, para meus joelhos, para mim, então não posso ficar esperando as coisas acontecerem, devo aliar dieta, exercícios e hábitos saudáveis e se eu me entregar ao cansaço e a preguiça eu sei que nada do que eu quero eu vou conseguir.

Ontem fui para meu segundo dia do desafio... tudo que poderia ter acontecido de ruim, aconteceu!

Peguei um trânsito infernal na volta pra casa, resolvi ir ao mercado para aproveitar o tempo, quando ia sair o mundo estava caindo em água, fiquei esperando mais de 30min para poder ir ao carro (pelo menos aproveitei o tempo e jantei na praça de alimentação do mercado, tapioca, vou fazer uma postagem sobre esse alimento em breve) e o pior, ainda peguei mais trânsito quando sai... enfim cheguei em casa (na hora que eu deveria estar indo dormir) me bateu um desânimo - Mas poxa eu acabei de começar o desafio... NÃO, EU NÃO POSSO ESMORECER -, peguei o tênis e a roupa, coloquei rapidinho e fui, ainda com um pouco de garoa, a noite, mas fui e consegui!

Fiz o treino direitinho e ainda um pouco mais (o GPS me roubou uns vários metros), mas tá ótimo, o importante é não se deixar vencer, custe o que custar, vá atrás do que você acredita ser bom pra você, abra mão de certas coisas agora para poder desfrutar lá na frente, FAÇA PARA VOCÊ, POR VOCÊ, SE AME, SE VALORIZE!

Ninguém no mundo vai fazer tudo isso por você, então somos nós que devemos saber o que é melhor, a minha melhor opção ontem foi enfrentar o treino com tempo ruim e a noite (meu bairro é bom, mas não está livre da violência) e o resultado foi esse



Satisfeitíssima, fui dormir.
Então, faça chuva ou faça sol, não desista dos seus objetivos e lembre-se, você NUNCA estará sozinho.

Nenhum comentário: