segunda-feira, 12 de janeiro de 2015

Inglês

Esses últimos dias estou me esforçando para retomar tudo o que aprendi no meu extenso curso de inglês, nossa como é difícil, depois que terminei o curso nem frases simples eu consigo falar com segurança, gostaria mesmo de saber se com todo mundo é assim.

Frustrada, é assim que me sinto, estudar tanto tempo e não conseguir falar nada... me sinto pior que uma criança de 5 anos de idade.

Busquei alguns cursos on-line mas não achei nada que realmente seja de qualidade a ponto de me encaixar, ou é muito fraco, ou totalmente mal estruturado, o ensino deveria ser ao alcance de todos, gratuito!

Também procurei salas de bate-papo, a do UOL parece que está ali só de enfeite... não achei outras, isso saiu da moda eu acho haha.

Aceito dicas de como posso treinar, falar, conversar, escrever... porque tudo está sumindo e isso não é nada bom.

Nenhum comentário: