quarta-feira, 21 de janeiro de 2015

Corre!

Hoje achei uma página no face que eu não conhecia e fiquei muito feliz de curtir e poder participar, desde o ano passado tenho andado e corrido (quando consigo fôlego) e para me ajudar nessa tarefa eu baixei um aplicativo muito bom da Nike o Running que você acha na Play Store facilmente.




O bacana é que o aplicativo meio que "anota" tudo, distância, quilômetros, velocidade, calorias eliminadas, etc.

A página do face é justamente para os corredores brasileiros que simpatizam com a Nike, é a página Nike Corre 
https://www.facebook.com/nikecorrebrasil

Na página eles começaram um treinamento de 21 dias, ai você usa o aplicativo e passa seus dados pra eles, a meta é bater 2015K neste ano, é tão bom não estar só não é mesmo?

Eu vou fazer esse treinamento em conjunto com um desafio de 5km do aplicativo, começo na segunda-feira, vem comigo você também!

Era o incentivo que faltava para correr né, afinal a corrida é ótima para o corpo todo, é relativamente barata (é bom investir em um tênis bom), é praticável em qualquer lugar, em qualquer terreno, com qualquer tempo.

Então comece a correr você também! Só não esqueça do protetor solar e da água, pois esse verão está bem quente.

Nenhum comentário: