terça-feira, 24 de fevereiro de 2015

Glambox & Boa Forma!

Essa vai especialmente para as garotas! Tudo bem girls?

Estou super feliz hoje, como vocês já sabem eu sou assinante da revista Boa Forma da editora Abril e assim posso participar das promoções do Clube do Assinante Abril. Mês passado enquanto estava dando uma olhada nas promoções vi uma super parceria da revista com a Glambox e claro eu não poderia deixar de conferir!

Para quem não conhece, a Glambox funciona mais ou menos assim, você faz uma assinatura e mensalmente você recebe na sua casa de 5 a 7 miniaturas de produtos, em sua maioria, lançamentos. Com a assinatura você também ganha pontos que depois podem ser trocados por produtos, fora que o site dá altas dicas de beleza.

Para conhecer mais sobre a Glambox click aqui

Bem, então eu resolvi participar da promoção do Clube do Assinante Abril para ganhar uma Glambox totalmente na faixa e com a cara da Revista Boa Forma e ela chegou hoje, olhem só que mimo!!!


(Gente, só me desculpem pela péssima qualidade das fotos e do enquadramento, como sabem, estou sem celular e tirei essas fotos pela webcam do note, foi um show de contorcionismo aqui hahaha!)

Bem como não dá pra vocês verem bem aqui a lista do que veio:

  1. Kit Elseve Óleo Extraordinário (Shampoo, Condicionador e Óleo)
  2. Kit Bic Soleil (Espuma para depilação e Aparelho Depilador)
  3. Loção Desodorante Vasenol Calming recuperação Intensiva
  4. Sabonete Líquido e Protetor Solar Hidratante Darrow Actine
  5. Creme Bepantol Derma 
  6. Esmalte Avon Nailwear pro+ 5 em 1 na cor Laranja Tropical
  7. 3 Cápsulas de Termolen Celulite da Equaliv
  8. 2 Curativos hidrocoloides Cremer Advanced
  9. Pó para preparo de bebida com colágeno Racco Collagen Life
  10. Perfume Puma SYNC woman e mais desconto de 10% em toda linha para compras no site Época Cosméticos
  11. 2 Meses grátis na versão Premium do Superplayer
  12. Cartilha sobre o programa Avon Contra o Câncer de Mama
  13. E claro, para fechar, a Box Glambox #atitudeboaforma que eu achei linda!!!
Eu adorei o meu presentinho, porque essa semana está barra pesada viu, mas isso é papo para outro post.

Bjokas ;)

segunda-feira, 23 de fevereiro de 2015

Novo Aplicativo Nike

Oi gente, tudo bem com vocês? Como estão os treinos???

Hoje eu vi o último lançamento da Nike, um aplicativo maravilhoso, com treinos completos e não somente em corrida! 

Estou super mega master blaster frustrada de não estar com meu celular e não poder baixar, mas pelo vídeo, tenho certeza absoluta que o aplicativo vale a pena, confere aqui o vídeo de apresentação





O Aplicativo está disponível para IOS e Android e é gratuito, então não perca tempo, assim que o meu celular voltar vai ser a primeira coisa que farei, baixar o Nike Training Club.


Eu tenho um jogo da Nike para XBOX que são treinos completos também e vi que o esquema do App é parecido, então, vale a pena conferir o App porque o jogo é bem carinho em média R$ 99,00 à R$ 129,00.






Enquanto isso, vou alternando corrida e caminhada como sempre, sem esquecer da bike claro, que continua me levando e me trazendo da facu todos os dias.



sexta-feira, 20 de fevereiro de 2015

Sem celular... sem vida

E ai galerinha beleza?

Me desculpem pelo sumiço, esse mês tá complicado né, poucas postagens e Fevereiro já está acabando!

Muita gente pode achar que o título dessa postagem é um exagero, mas a real é que é quase isso mesmo.
Essa semana meu celular (Xperia Z1 da Sony) deu problema no touch, liguei pra Sony me pediram para fazer uns procedimentos e ficou pior que a encomenda, ainda de quebra, o backup que fiz não deu certo e perdi todos os meus contatos TODOS!!!

Já dá pra imaginar a minha dor de cabeça né!

Sem meu Z1 eu não acordo, ele é meu despertador
Sem meu Z1 eu não como direito, ele é minha nutricionista portátil 
Sem meu Z1 eu não treino direito, pq ele é o meu personal
Sem meu Z1 eu não acho os caminhos sem trânsito, pq ele é meu GPS
Sem meu Z1 eu não registro minha vida, pq ele é minha câmera
Sem meu Z1 eu não me comunico, PQ ELE É MEU CELULAR!!!

Bom já viram o tamanho do meu drama né, agora é aguardar, a AT me dará retorno entre 12 e 30 dias, mas eu já estou esperando pelos 30 viu...


Olha ele aqui, que lindinho :)

Então é isso gente, eu tenho algumas fotos que estão no meu Face e Insta das minhas últimas alimentações e descobertas, vou tentar me focar nelas para fazer as próximas postagens, pq sem o celular não tenho como registrar nada, mas é isso, paciência e vamos que vamos.



quinta-feira, 12 de fevereiro de 2015

Mais bicicletas por favor

Utilizando a bicicleta todos os dias estou percebendo aos poucos a importância da popularização desse meio de transporte.

Sei que nossa cidade (apesar dos kms "ganhos" de ciclovia) ainda está longe de uma Amsterdã, nossa cultura ainda não abraça totalmente as bikes, mas fico imaginando se cada uma daquelas pessoas que dirigem seus carros sozinhas (sendo que eles são para 4; 5 até 6 pessoas) mudasse seu meio de locomoção para bicicletas o quanto de ar puro não estaríamos ganhando, o quanto de trânsito poderia ser diminuído.

As ciclovias que nosso prefeito fez são totalmente inapropriadas, estreitas, em ruas e avenidas impossíveis de se pedalar (ladeiras imensas), mal iluminadas, mal identificadas, não há semáforos próprios para ciclistas em todos os pontos, mal acabaram de fazer e já vemos buracos, tinta desbotada, mato alto, foram colocadas sem nenhum planejamento, por cima de calçadas, no meio das ruas, os pontos negativos se estendem por ai afora...

Porém, creio que inserindo a bicicleta em nossa cultura, nós como sociedade, poderemos exigir mais, cobrar mais, e claro, usufruir com mais vigor.

Um esporte, que te faz colocar o metabolismo para trabalhar, que te leva para todos os lugares (ou quase todos), não poluente... só vejo benefícios e por isso, eu defendo o uso cada vez maior das bicicletas pelas ciclovias da cidade. MAS SR. PREFEITO, POR FAVOR, VAMOS BOLAR UM PLANO DE AÇÃO NÉ!!! PLANEJAMENTO É SEMPRE BEM VINDO!!!

Aqui algumas fotinhos que tirei esses dias


Postes no meio do caminho...

Alguém viu um semáforo para ciclistas e pedestres por ai?

Menos de 1 ano de implantação e já estão re-fazendo a pintura... (isso pq são os km de ciclovias mais caros do mundo)

Uma das partes boas, sempre tem algum ciclista usando as vias

Na faculdade a cada dia o número de adeptos aumenta, VIVA!

quarta-feira, 11 de fevereiro de 2015

Auxiliares da mudança

Quando comecei esse blog foi com o intuito de fazer um arquivo das minhas passagens e resolvi publicar para quem sabe ajudar alguém que esteja em uma situação igual ou parecida que a minha.

Nem sempre ficamos sabendo o quanto de diferença fazemos nas vidas das pessoas, o quanto influenciamos e o quanto as pessoas esperam de nós, mas mesmo sem esse retorno, devemos seguir, manter nossa determinação, nosso foco e principalmente nossa fé, foi o que eu fiz, porem estou muito feliz de saber que há pessoas que estão acompanhando minha jornada, que estão conseguindo pegar as dicas e usar na vida real, uma amiga da faculdade, uma amiga da minha mãe, alguns amigos do Facebook, outros do Instagram, à vocês e a todos os outros anônimos por ai, muito obrigada! Eu espero atender as expectativas de todos, com postagens simples, mas sinceras de coração.

Bom, e assim como vocês estão me ajudando, eu gostaria de citar algumas dicas que pego aqui e ali para me ajudar na minha mudança.


  1. Tenha foco, determine onde você quer chegar e como, ESCREVA!!!
  2. Procure se inscrever em canais do YouTube que tratam dos assuntos que você não domina tanto (eu não sou criativa para comida, então me inscrevi em canais que me ajudam nisso)
  3. Procure por blogs de pessoas que passaram pelas mesmas coisas, troque experiências
  4. Divulgue em todas as suas redes sociais, você receberá auxilio de quem menos espera
  5. Faça novas amizades, procure por grupos que treinam juntos, pessoas que partilham do mesmo ideal
  6. Querendo ou não assinar uma revista ajuda muito e não é tão caro (Eu já era assinante da Boa Forma, renovei a assinatura por 2 anos pagando metade do preço)
  7. Para o início, escolha coisas fáceis de realizar, assim você terá folego para manter, um exercício muito pesado ou um treino muito longo é impossível de se fazer para quem não está preparado. Baixe aplicativos para celular que ter a ver com dieta e exercícios (inclusive já dei algumas dicas em publicações passadas).
  8. Cuidado com as lesões, respeite seu corpo, se você acha que é hora de parar, PARE!
  9. Não espere resultados rápidos (10kg em um mês), tenha um prazo longo para sua meta, só assim você manterá a mudança por toda a vida.
  10. Leia, estude, pesquise, converse, alimente-se bem, exercite-se e DESCANSE! As 8 horas de sono por dia fazem diferença.
Aqui alguns canais que eu me inscrevi no Youtube, nem todas as receitas são lights, mas nós temos consciência de como melhorar algo e também do que nos serve e do que não serve, faça boas escolhas!

Eu sigo canais no Instagram e no Facebook de pessoas e organizações que tem a ver com emagrecimento, treino, qualidade de vida, ache o que tem mais a ver com você, uma boa escolha é começar pelo Dieta e Saúde que é bem conhecido, eu já inclusive fui assinante, mas hoje não acredito que pagar faça alguma diferença, estou conseguindo tudo que quero por meio de disciplina e determinação.

É isso gente, espero que gostem, que continuem inspirados porque, ESTAMOS JUNTOS!

Se alguém quiser falar comigo, aqui estão meus contatos:





sexta-feira, 6 de fevereiro de 2015

Vida Alternativa

Por diversas vezes a vida nos faz tomar certas decisões, algumas são difíceis, outras fáceis, mas essas decisões por fim acabam nos mudando, e são essas mudanças que nos abrem os olhos e ampliam nossa percepção da vida.

Eu quis fazer essa postagem para comentar duas coisas que aconteceram comigo e que de certa forma algo mudou em mim.

Terça-feira fui para a faculdade achando ser o primeiro dia de aula, mas na verdade, fui um dia adiantada hahaha quando dei por mim fiquei um tanto chateada, mas por outro lado, pude ver que na rua da faculdade foi implantada uma ciclovia, tornando impossível achar uma vaga para estacionar. 
O único estacionamento próximo cobra R$ 15,00 por dia, um absurdo sendo que ficamos menos de 5h na faculdade. 
Eu estudo na UNIP Cidade Universitária, uma grande avenida que dá acesso a ela tem ciclovia de ponta a ponta, então foi ai a primeira mudança, resolvi IR DE BICICLETA pra faculdade, ué, por quê não? Já tenho a bicicleta, já tem a ciclovia e eu sem vaga para estacionar o carro... fiquei muito nervosa no primeiro dia, mas confesso que já estou tirando de letra e estou me sentindo tão bem! A ciclovia é bem arborizada, tão gostoso sentir a brisa da manhã no rosto, só sinto por não ter tomado essa decisão antes!

E a outra coisa que me pegou essa semana foi na quarta-feira, dia de treino multidisciplinar, resolvi fazer diferente e brincar de bola com meu filho, poxa, fico até envergonhada de dizer isso, mas meu filho tem 9 anos e eu nunca brinquei de bola com ele durante 1 hora igual fiz na quarta... e FOI TÃO LEGAL!!! Nossa, demos muitas risadas, nos divertimos, ele ficou tão feliz, nunca imaginei que ele ia gostar tanto, sempre achei que seria chato brincar com adulto, mas ele disse que até prefere brincar comigo pq eu sou MAIS DIVERTIDA!!! O aplicativo me fez fazer um treino multidisciplinar e quem diria que o treino foi pura diversão e brincadeira.

Temos de tomar tantas decisões em nossas vidas e nem sempre escolhemos as mais saudáveis e divertidas, mas essas duas posso dizer que foram as melhores escolhas pra mim, espero poder repetir por muitas e muitas vezes ainda.

Bom final de semana pessoal

quarta-feira, 4 de fevereiro de 2015

Segunda semana do 5K

E ai pessoal tudo bem?

Como falei, comecei a segunda semana do desafio, não foi nada, nada fácil correr intercalado os 3,2km.
No começo do treino foi tudo tranquilo, consegui alternar caminhada e corrida a cada 2 minutos, porem, com 10min de treino já começou a ficar difícil... bom, principalmente porque aqui no bairro onde moro há muitas subidas e descidas e claro, calhou de todas as corridas eu estar subindo.

Confesso que não consegui fazer o treino sem parar, por diversos momentos tive que parar e respirar, recuperar o fôlego. Senti muitas dores nas pernas e nas costas também. Mas segui firme e consegui terminar a meta.

E sobre a tapioca... então gente o que eu acho mais fantástico é a versatilidade, poder colocar qualquer recheio, então eu abri a geladeira e vi a berinjela lá...é disso mesmo que eu precisava!

Recheio de berinjela para tapioca ou para comer com arroz
1 berinjela grande cortada em fatias finas (mais ou menos 0,5 cm)
2 folhas de alho poró
1 sazon de carne
100 ml de água
1 colher de sopa de azeite
pimenta a gosto

Colocar o azeite e o alho poró na panela para refogar, quando reduzir, colocar a berinjela, o sazon e a água, mexer bem e tampar, aguardar 5min., colocar pimenta do reino se preferir e pronto!

Aqui eu servi com uma salada... como sempre haha a cara não é das melhores, mas estava mto saborosa!

terça-feira, 3 de fevereiro de 2015

Suco Vermelho

Gente, esses dias olhando no Insta, achei uma receita supimpa de suco, eu chamei ele de suco vermelho, repleto de vitaminas, minerais, fibras, é antioxidante e termogênico!


Ai vai a receita:

SUCO VERMELHO
1 Laranja, descascada, sem a parte branca e sem caroço
1/2 Beterraba
1/2 Cenoura
1 pedaço de gengibre
100 ml de Água

Bata tudo no liquidificador e tome logo em seguida para garantir todos os benefícios, NÃO COE! Coloque gelo se preferir.

Receita do Insta do Dieta e Saúde (porem a receita deles dá pra muitas porções, eu reduzi para uma porção só).

Pessoal desculpem pela demora na postagem, meu PC pegou um vírus ai complicou tudo aqui rsrs

Hoje começo um treino mais pesado no desafio do 5k, serão 3,2km de corrida, amanhã conto como foi o treino e já adianto que passarei uma receita de tapioca com berinjela, fiquem de olho!