sábado, 25 de abril de 2015

E ai tudo começa a dar certo...

Oi meus queridos e queridas, tudo bem com vocês??

Poxa na minha última postagem eu comentei que tudo estava dando errado né.... gente o negócio ainda conseguiu ficar pior, perdi minha CNH, os cartões do banco, olha foi um fuzuê!!!

Massssssss agora está tudo voltando aos eixos.
Semana passada comecei por mudar meu pensamento, comprei uma vela de 7 dias que acendi, ofereci e orei para Nossa Senhora Aparecida, também tenho acendido todos os dias uma vela pro meu Anjo da Guarda, pedindo proteção e orientação, comprei lírios lindos que também ofereci a Nossa Senhora, todo dia eu cuido deles.

Bom não sei o que foi, só sei que funcionou  hahaha
Minha CNH nova que ia demorar 30 dias para chegar, já chegou e isso é um grande alívio!!!
Voltei a ficar motivada na alimentação, os exercícios que ainda não entrei nos eixos como deveria, mas estou pegando leve propositalmente.

O melhor de tudo é sentir a energia positiva novamente fluindo nas veias, sentir o sorriso aparecendo no rosto por motivos bobos, sentir aquela alegria inexplicável.

Hoje assistindo um especial sobre a Tomorrowland na MTV, lembrei de uma frase que consegue traduzir bem o meu momento
"Yesterday is history, today is a gift, tomorrow is a mystery"
Traduzindo: Ontem é história, hoje é uma dádiva, amanhã é mistério

É fácil manter isso todo dia, o dia todo? Não, não é! 
Mas quando sentir que a peteca vai cair, ligue para alguém, assista algo que te faça vibrar, leia algo que te lembre as razões para fazer valer a pena!

A vida é para caminhadas sem destino, borá lá?







terça-feira, 7 de abril de 2015

Quando algo dá errado

Oi gente!

Poxa eu sabia que ia ser difícil fazer as postagens depois que minhas aulas voltassem, mas eu não achei que iria ser tão difícil!

Bom o fato é que eu dei uma desanimada com tudo, tudo que tinha pra dar errado deu e não são só desculpas.

No treino, primeiro machuquei o pé, nesse último final de semana, cai e agora além do pé ferrei o joelho, o braço...

Na dieta ou reeducação alimentar que seja, fui na nutricionista da UNIP e de 1700 calorias diárias ela aumentou para 2000, com uma diferença de carbo imensa, passei de 50g de arroz e 50g de feijão por dia para 110g de cada no almoço e na janta! O fato é que estou com medo disso me engordar ainda mais, estou mesmo me sentindo frustrada.

Esses dias, não só o treino e a reeducação alimentar estão me deixando assim, mas também uma frustração geral, o trabalho, a facu.
Está tudo tão parado, eu gosto de coisas que me movimentem, me impulsionem, do prático e atualmente tudo que tenho feito é monótono e rotineiro, como isso cansa.
Um reflexo disso é minha fé, percebo agora a linha tênue que a segura, é tão fácil desacreditar das coisas, desistir de tudo, parece que quando algo dá errado é um efeito dominó, tudo vai dando errado e de onde tirar forças pra recomeçar?

Pois é....

Mas não se pode jogar a toalha não é mesmo? Estamos aqui pra isso, pra lutar, pra vencer.

Então bora, que hoje seja melhor que ontem.