terça-feira, 6 de janeiro de 2015

Hoje o tema é MOVIMENTE-SE!


Isso mesmo, pra você que está ai sentado ou deitado de boa, eu te convido a se movimentar... vamos começar pela boca, primeiro dê um grande bocejo... que delícia não é? Agora experimente sorrir, isso mesmo, simplesmente sorrir, mas para quê tudo isso? 
Com o bocejo eu fiz você ativar o cérebro e espantar o sono (e provavelmente se alguém te viu desencadeou um efeito viral hahaha), já com o sorriso você movimentou 13 músculos faciais, olha que beleza, sem sair do seu conforto você já aceitou o meu convite, agora eu te desafio:

- Sair mais com seus cachorros pra passear
- A se exercitar todos os dias
- Saltar de paraquedas
- A correr uma maratona

Você deve estar pensando que eu pirei não é mesmo? Não, não, eu não pirei! (uau foram 3 negativas, agora eu te convenci)

Esses desafios ai de cima eu coloquei pra mim e decidi compartilhar com vocês, para nos movimentarmos podemos começar com coisas simples e que nos deem prazer, não é uma delícia se espreguiçar? Bom e daí podemos ir aprimorando, pouco a pouco até fazermos coisas assustadoras a primeiro momento.

Eu decidi ter foco, ter persistência e acreditar que posso conseguir meus objetivos seguindo passos simples.
Um caso que me motivou muito foi ver a história de 

Meredith Prince que você confere aqui

Gente, se ela conseguiu por que eu não??? Depois de ver esse programa decidi dar um rumo a minha vida e a me movimentar, estou fazendo sério do Chris Powell que achei no YouTube de 15min. porque eu não aguento muito mais que isso, estou saindo com meus cachorros pra andar dia sim e dia não, nos outros dias estou andando pelo bairro ou na esteira por pelo menos 40min. e eu sei que daqui um tempo eu vou correr uma maratona.

Sabe, devemos nos assombrar com nossas atitudes, pois são elas que movimentam e estimulam a nossa vida! Eu já saltei de paraquedas e a sensação é indescritível! Para mim agora o desafio é outro, mas saltar foi algo que mudou muito a certeza que tenho sobre o que posso e sou capaz de fazer. 







Me contem as coisas que são assustadoras mas que vocês querem realizar, vou ficar super feliz de saber que não sou a única louca por aqui!

Nenhum comentário: