segunda-feira, 26 de janeiro de 2015

Exposição Castelo Rá Tim Bum

Na semana passada tive a oportunidade de ir à Exposição do Castelo Rá Tim Bum que acabou ontem 25/01 e por esse motivo não postei nada entre quinta e sexta feira.

Para quem foi, não preciso falar nada né, mas pra quem não foi, vale a pena a postagem. 

A exposição foi MA-RA-VI-LHO-SA!!! Mas o sacrifício também foi grande, essa exposição foi marcada por filas e horas de espera intermináveis.

Minha saga começou na quinta dia 22/01 quando tentei comprar ingresso para visitação no sábado, desde as 11:30h no site do ingresso rápido e quando deu 12:00h horário que iriam começar as vendas o site travou, não aguentou de tanta gente, quando voltou às 12:02h não tinha mais nenhum ingresso! Com um pico de mais de 50mil pessoas tentando comprar eu fui desistir às 12:40h, ainda entrei algumas vezes depois para ver se a situação melhorava, mas não rolou. 
Então minha única saída, ir madrugar na fila.

Verificando as páginas do face vi que muita gente chegou ao MIS as 2h da manhã e já não tinha mais como adquirir o ingresso de tamanha fila, então resolvi ir meia noite, para minha surpresa, chegando lá já tinha 10 pessoas na minha frente!

Pelo menos a madrugada foi animada, o bom do ser humano é de ser capaz de fazer amizades nas horas e lugares mais improváveis!

Aqui a foto da "Tchurma" da fila que fiz amizade (e já estamos programando nossa próxima exposição)

Quando enfim estávamos com ingresso na mão a alegria foi indescritível, a fila já dava a volta no quarteirão. Como eu já estava lá, resolvi entrar no primeiro horário, pois ainda tinha que voltar para trabalhar (pensem em um ser cansado...).

O pessoal do MIS conseguiu reproduzir partes do Castelo com grande semelhança, foi mágico estar lá e lembrar dos 90 capítulos e personagens que acompanhei durante anos.

Abaixo coloquei apenas algumas fotos, mas deixei meu álbum do face público para quem quiser ver todas.

Ingresso na mão UFA!
A entrada do Castelo (Maquete) usada nas gravações, a maquete é maravilhosa e imensa!!

Claro, o porteiro não poderia faltar para nos recepcionar

O relógio também, um dos primeiros que conferimos (pena que não estava funcionando)

O Gato Pintado, uma fofura

A biblioteca contava com a maior parte de livros de verdade

Tíbio e Perônio, meus cientistas favoritos até hoje

Tap e Flap

O Mau que de mau não tem nada

Godofredo, companheiro inseparável do Mau

A Caixinha funcionava de verdade quando abria

Essa máquina é um barato, mas não precisava girar a manivela para funcionar haha

Também funcionando, a caixa preta

A lareira estava bem parecida com a original, pena que dentro dela uma tv passando as "atrações"

Etevaldo

A cozinha foi incrível, vários armários abriam de verdade

Biba , Pedro e Zeca

A mais charmosa, Penélope

Nino e meu menino

Não podíamos deixar de sentar nesse sofá

Celeste!


O Hall do castelo, encantador

Adelaide

Uma poção no quarto da Morgana

Passarinhos no ninho

Enquanto isso, no lustre do castelo...

E do lado de fora a fila só aumentava



Click aqui para ir ao álbum

Espero que tenham gostado pessoal, amanhã o tema vai ser o desafio Nike 5km que começo hoje.

Nenhum comentário: