Para quem foi, não preciso falar nada né, mas pra quem não foi, vale a pena a postagem.
A exposição foi MA-RA-VI-LHO-SA!!! Mas o sacrifício também foi grande, essa exposição foi marcada por filas e horas de espera intermináveis.
Minha saga começou na quinta dia 22/01 quando tentei comprar ingresso para visitação no sábado, desde as 11:30h no site do ingresso rápido e quando deu 12:00h horário que iriam começar as vendas o site travou, não aguentou de tanta gente, quando voltou às 12:02h não tinha mais nenhum ingresso! Com um pico de mais de 50mil pessoas tentando comprar eu fui desistir às 12:40h, ainda entrei algumas vezes depois para ver se a situação melhorava, mas não rolou.
Então minha única saída, ir madrugar na fila.
Verificando as páginas do face vi que muita gente chegou ao MIS as 2h da manhã e já não tinha mais como adquirir o ingresso de tamanha fila, então resolvi ir meia noite, para minha surpresa, chegando lá já tinha 10 pessoas na minha frente!
Pelo menos a madrugada foi animada, o bom do ser humano é de ser capaz de fazer amizades nas horas e lugares mais improváveis!
Aqui a foto da "Tchurma" da fila que fiz amizade (e já estamos programando nossa próxima exposição)
Quando enfim estávamos com ingresso na mão a alegria foi indescritível, a fila já dava a volta no quarteirão. Como eu já estava lá, resolvi entrar no primeiro horário, pois ainda tinha que voltar para trabalhar (pensem em um ser cansado...).
O pessoal do MIS conseguiu reproduzir partes do Castelo com grande semelhança, foi mágico estar lá e lembrar dos 90 capítulos e personagens que acompanhei durante anos.
Abaixo coloquei apenas algumas fotos, mas deixei meu álbum do face público para quem quiser ver todas.
Ingresso na mão UFA!
A entrada do Castelo (Maquete) usada nas gravações, a maquete é maravilhosa e imensa!!
Claro, o porteiro não poderia faltar para nos recepcionar
O relógio também, um dos primeiros que conferimos (pena que não estava funcionando)
O Gato Pintado, uma fofura
A biblioteca contava com a maior parte de livros de verdade
Tíbio e Perônio, meus cientistas favoritos até hoje
Tap e Flap
O Mau que de mau não tem nada
Godofredo, companheiro inseparável do Mau
A Caixinha funcionava de verdade quando abria
Essa máquina é um barato, mas não precisava girar a manivela para funcionar haha
Também funcionando, a caixa preta
A lareira estava bem parecida com a original, pena que dentro dela uma tv passando as "atrações"
Etevaldo
A cozinha foi incrível, vários armários abriam de verdade
Biba , Pedro e Zeca
A mais charmosa, Penélope
Nino e meu menino
Não podíamos deixar de sentar nesse sofá
Celeste!
O Hall do castelo, encantador
Adelaide
Uma poção no quarto da Morgana
Passarinhos no ninho
Enquanto isso, no lustre do castelo...
E do lado de fora a fila só aumentava
Click aqui para ir ao álbum
Espero que tenham gostado pessoal, amanhã o tema vai ser o desafio Nike 5km que começo hoje.

Nenhum comentário:
Postar um comentário