terça-feira, 27 de janeiro de 2015

Projeto 5K

Como prometido pessoal, hoje vou falar do projeto que iniciei ontem através do aplicativo da Nike o Nike+ Running.

Eu tenho um propósito muito grande de emagrecer, um dos meus maiores motivadores é o Chris Powell como já falei várias vezes, em um de seus programas ele desafiou uma garota a correr uma maratona e ela conseguiu, ela é minha inspiração para minha transpiração! 

Mas correr uma maratona não é fácil e nem é para pessoas despreparadas, por isso, usando o aplicativo comecei o meu treino, devagar e aos poucos, vou aumentando a intensidade até atingir o meu objetivo.

O projeto 5K é a preparação que dura 8 semanas para uma prova de 5km. Eu não vou participar de nenhuma prova por enquanto, mas foi uma maneira que achei de correr corretamente, alternando tempo e estilo.

O primeiro dia tirei de letra, afinal ele pede 1,6km de caminhada e eu já estou acostumada a caminhar distancias maiores (por volta dos 6km), mas quero seguir a risca e fiz só um pouco a mais do solicitado (2km).


 O aplicativo é tão fantástico que ele mostra o percurso, a velocidade, o tempo, as médias... eu recomendo o uso para quem está começando.

E bem, como não sou corredora profissional aqui está o meu look:
Macacão Boa Forma By Marisa
Camiseta Holi Festival
Tênis Nike Lunarglide 5

Aqui a descrição desse tênis no site da Nike:O tênis feminino Nike Lunarglide 5 EXT foi desenvolvido para os amantes da corrida, que querem trazer esse estilo de vida para seu dia-a-dia. O cabedal possui tecnologia Flywire que abraça o pé, dando todo o suporte e mantendo a leveza necessária. A entressola possui a tecnologia Lunarlon que maximiza o amortecimento. A sola é de borracha BRS 1000.

Depois do treino, não adianta cair de boca na comida pessoal, por isso é manter a linha na alimentação equilibrada, legumes, verduras, proteína e pouquíssimo carboidrato, quanto mais colorido seu prato, melhor. Esse foi o meu jantar de ontem:
Salada de Alface americana, repolho roxo e tomate cereja. Para tempero, vinagre e pouquíssimo sal.
Cozido de abobrinha, pimentão vermelho e linguiça portuguesa com 2 colheres de sopa de arroz branco.

Espero que assim como eu, vocês também se inspirem




Nenhum comentário: