terça-feira, 24 de fevereiro de 2015

Glambox & Boa Forma!

Essa vai especialmente para as garotas! Tudo bem girls?

Estou super feliz hoje, como vocês já sabem eu sou assinante da revista Boa Forma da editora Abril e assim posso participar das promoções do Clube do Assinante Abril. Mês passado enquanto estava dando uma olhada nas promoções vi uma super parceria da revista com a Glambox e claro eu não poderia deixar de conferir!

Para quem não conhece, a Glambox funciona mais ou menos assim, você faz uma assinatura e mensalmente você recebe na sua casa de 5 a 7 miniaturas de produtos, em sua maioria, lançamentos. Com a assinatura você também ganha pontos que depois podem ser trocados por produtos, fora que o site dá altas dicas de beleza.

Para conhecer mais sobre a Glambox click aqui

Bem, então eu resolvi participar da promoção do Clube do Assinante Abril para ganhar uma Glambox totalmente na faixa e com a cara da Revista Boa Forma e ela chegou hoje, olhem só que mimo!!!


(Gente, só me desculpem pela péssima qualidade das fotos e do enquadramento, como sabem, estou sem celular e tirei essas fotos pela webcam do note, foi um show de contorcionismo aqui hahaha!)

Bem como não dá pra vocês verem bem aqui a lista do que veio:

  1. Kit Elseve Óleo Extraordinário (Shampoo, Condicionador e Óleo)
  2. Kit Bic Soleil (Espuma para depilação e Aparelho Depilador)
  3. Loção Desodorante Vasenol Calming recuperação Intensiva
  4. Sabonete Líquido e Protetor Solar Hidratante Darrow Actine
  5. Creme Bepantol Derma 
  6. Esmalte Avon Nailwear pro+ 5 em 1 na cor Laranja Tropical
  7. 3 Cápsulas de Termolen Celulite da Equaliv
  8. 2 Curativos hidrocoloides Cremer Advanced
  9. Pó para preparo de bebida com colágeno Racco Collagen Life
  10. Perfume Puma SYNC woman e mais desconto de 10% em toda linha para compras no site Época Cosméticos
  11. 2 Meses grátis na versão Premium do Superplayer
  12. Cartilha sobre o programa Avon Contra o Câncer de Mama
  13. E claro, para fechar, a Box Glambox #atitudeboaforma que eu achei linda!!!
Eu adorei o meu presentinho, porque essa semana está barra pesada viu, mas isso é papo para outro post.

Bjokas ;)

Nenhum comentário: