Hoje eu vi o último lançamento da Nike, um aplicativo maravilhoso, com treinos completos e não somente em corrida!
Estou super mega master blaster frustrada de não estar com meu celular e não poder baixar, mas pelo vídeo, tenho certeza absoluta que o aplicativo vale a pena, confere aqui o vídeo de apresentação
O Aplicativo está disponível para IOS e Android e é gratuito, então não perca tempo, assim que o meu celular voltar vai ser a primeira coisa que farei, baixar o Nike Training Club.
Enquanto isso, vou alternando corrida e caminhada como sempre, sem esquecer da bike claro, que continua me levando e me trazendo da facu todos os dias.

Nenhum comentário:
Postar um comentário