segunda-feira, 23 de fevereiro de 2015

Novo Aplicativo Nike

Oi gente, tudo bem com vocês? Como estão os treinos???

Hoje eu vi o último lançamento da Nike, um aplicativo maravilhoso, com treinos completos e não somente em corrida! 

Estou super mega master blaster frustrada de não estar com meu celular e não poder baixar, mas pelo vídeo, tenho certeza absoluta que o aplicativo vale a pena, confere aqui o vídeo de apresentação





O Aplicativo está disponível para IOS e Android e é gratuito, então não perca tempo, assim que o meu celular voltar vai ser a primeira coisa que farei, baixar o Nike Training Club.


Eu tenho um jogo da Nike para XBOX que são treinos completos também e vi que o esquema do App é parecido, então, vale a pena conferir o App porque o jogo é bem carinho em média R$ 99,00 à R$ 129,00.






Enquanto isso, vou alternando corrida e caminhada como sempre, sem esquecer da bike claro, que continua me levando e me trazendo da facu todos os dias.



Nenhum comentário: