sexta-feira, 20 de fevereiro de 2015

Sem celular... sem vida

E ai galerinha beleza?

Me desculpem pelo sumiço, esse mês tá complicado né, poucas postagens e Fevereiro já está acabando!

Muita gente pode achar que o título dessa postagem é um exagero, mas a real é que é quase isso mesmo.
Essa semana meu celular (Xperia Z1 da Sony) deu problema no touch, liguei pra Sony me pediram para fazer uns procedimentos e ficou pior que a encomenda, ainda de quebra, o backup que fiz não deu certo e perdi todos os meus contatos TODOS!!!

Já dá pra imaginar a minha dor de cabeça né!

Sem meu Z1 eu não acordo, ele é meu despertador
Sem meu Z1 eu não como direito, ele é minha nutricionista portátil 
Sem meu Z1 eu não treino direito, pq ele é o meu personal
Sem meu Z1 eu não acho os caminhos sem trânsito, pq ele é meu GPS
Sem meu Z1 eu não registro minha vida, pq ele é minha câmera
Sem meu Z1 eu não me comunico, PQ ELE É MEU CELULAR!!!

Bom já viram o tamanho do meu drama né, agora é aguardar, a AT me dará retorno entre 12 e 30 dias, mas eu já estou esperando pelos 30 viu...


Olha ele aqui, que lindinho :)

Então é isso gente, eu tenho algumas fotos que estão no meu Face e Insta das minhas últimas alimentações e descobertas, vou tentar me focar nelas para fazer as próximas postagens, pq sem o celular não tenho como registrar nada, mas é isso, paciência e vamos que vamos.



Nenhum comentário: