Por diversas vezes a vida nos faz tomar certas decisões, algumas são difíceis, outras fáceis, mas essas decisões por fim acabam nos mudando, e são essas mudanças que nos abrem os olhos e ampliam nossa percepção da vida.
Eu quis fazer essa postagem para comentar duas coisas que aconteceram comigo e que de certa forma algo mudou em mim.
Terça-feira fui para a faculdade achando ser o primeiro dia de aula, mas na verdade, fui um dia adiantada hahaha quando dei por mim fiquei um tanto chateada, mas por outro lado, pude ver que na rua da faculdade foi implantada uma ciclovia, tornando impossível achar uma vaga para estacionar.
O único estacionamento próximo cobra R$ 15,00 por dia, um absurdo sendo que ficamos menos de 5h na faculdade.
Eu estudo na UNIP Cidade Universitária, uma grande avenida que dá acesso a ela tem ciclovia de ponta a ponta, então foi ai a primeira mudança, resolvi IR DE BICICLETA pra faculdade, ué, por quê não? Já tenho a bicicleta, já tem a ciclovia e eu sem vaga para estacionar o carro... fiquei muito nervosa no primeiro dia, mas confesso que já estou tirando de letra e estou me sentindo tão bem! A ciclovia é bem arborizada, tão gostoso sentir a brisa da manhã no rosto, só sinto por não ter tomado essa decisão antes!
E a outra coisa que me pegou essa semana foi na quarta-feira, dia de treino multidisciplinar, resolvi fazer diferente e brincar de bola com meu filho, poxa, fico até envergonhada de dizer isso, mas meu filho tem 9 anos e eu nunca brinquei de bola com ele durante 1 hora igual fiz na quarta... e FOI TÃO LEGAL!!! Nossa, demos muitas risadas, nos divertimos, ele ficou tão feliz, nunca imaginei que ele ia gostar tanto, sempre achei que seria chato brincar com adulto, mas ele disse que até prefere brincar comigo pq eu sou MAIS DIVERTIDA!!! O aplicativo me fez fazer um treino multidisciplinar e quem diria que o treino foi pura diversão e brincadeira.
Temos de tomar tantas decisões em nossas vidas e nem sempre escolhemos as mais saudáveis e divertidas, mas essas duas posso dizer que foram as melhores escolhas pra mim, espero poder repetir por muitas e muitas vezes ainda.
Bom final de semana pessoal
Nenhum comentário:
Postar um comentário