Oi gente!
Poxa eu sabia que ia ser difícil fazer as postagens depois que minhas aulas voltassem, mas eu não achei que iria ser tão difícil!
Bom o fato é que eu dei uma desanimada com tudo, tudo que tinha pra dar errado deu e não são só desculpas.
No treino, primeiro machuquei o pé, nesse último final de semana, cai e agora além do pé ferrei o joelho, o braço...
Na dieta ou reeducação alimentar que seja, fui na nutricionista da UNIP e de 1700 calorias diárias ela aumentou para 2000, com uma diferença de carbo imensa, passei de 50g de arroz e 50g de feijão por dia para 110g de cada no almoço e na janta! O fato é que estou com medo disso me engordar ainda mais, estou mesmo me sentindo frustrada.
Esses dias, não só o treino e a reeducação alimentar estão me deixando assim, mas também uma frustração geral, o trabalho, a facu.
Está tudo tão parado, eu gosto de coisas que me movimentem, me impulsionem, do prático e atualmente tudo que tenho feito é monótono e rotineiro, como isso cansa.
Um reflexo disso é minha fé, percebo agora a linha tênue que a segura, é tão fácil desacreditar das coisas, desistir de tudo, parece que quando algo dá errado é um efeito dominó, tudo vai dando errado e de onde tirar forças pra recomeçar?
Pois é....
Mas não se pode jogar a toalha não é mesmo? Estamos aqui pra isso, pra lutar, pra vencer.
Então bora, que hoje seja melhor que ontem.
Nenhum comentário:
Postar um comentário