terça-feira, 7 de abril de 2015

Quando algo dá errado

Oi gente!

Poxa eu sabia que ia ser difícil fazer as postagens depois que minhas aulas voltassem, mas eu não achei que iria ser tão difícil!

Bom o fato é que eu dei uma desanimada com tudo, tudo que tinha pra dar errado deu e não são só desculpas.

No treino, primeiro machuquei o pé, nesse último final de semana, cai e agora além do pé ferrei o joelho, o braço...

Na dieta ou reeducação alimentar que seja, fui na nutricionista da UNIP e de 1700 calorias diárias ela aumentou para 2000, com uma diferença de carbo imensa, passei de 50g de arroz e 50g de feijão por dia para 110g de cada no almoço e na janta! O fato é que estou com medo disso me engordar ainda mais, estou mesmo me sentindo frustrada.

Esses dias, não só o treino e a reeducação alimentar estão me deixando assim, mas também uma frustração geral, o trabalho, a facu.
Está tudo tão parado, eu gosto de coisas que me movimentem, me impulsionem, do prático e atualmente tudo que tenho feito é monótono e rotineiro, como isso cansa.
Um reflexo disso é minha fé, percebo agora a linha tênue que a segura, é tão fácil desacreditar das coisas, desistir de tudo, parece que quando algo dá errado é um efeito dominó, tudo vai dando errado e de onde tirar forças pra recomeçar?

Pois é....

Mas não se pode jogar a toalha não é mesmo? Estamos aqui pra isso, pra lutar, pra vencer.

Então bora, que hoje seja melhor que ontem.








Nenhum comentário: