Oi meus queridos e queridas, tudo bem com vocês??
Poxa na minha última postagem eu comentei que tudo estava dando errado né.... gente o negócio ainda conseguiu ficar pior, perdi minha CNH, os cartões do banco, olha foi um fuzuê!!!
Massssssss agora está tudo voltando aos eixos.
Semana passada comecei por mudar meu pensamento, comprei uma vela de 7 dias que acendi, ofereci e orei para Nossa Senhora Aparecida, também tenho acendido todos os dias uma vela pro meu Anjo da Guarda, pedindo proteção e orientação, comprei lírios lindos que também ofereci a Nossa Senhora, todo dia eu cuido deles.
Bom não sei o que foi, só sei que funcionou hahaha
Minha CNH nova que ia demorar 30 dias para chegar, já chegou e isso é um grande alívio!!!
Voltei a ficar motivada na alimentação, os exercícios que ainda não entrei nos eixos como deveria, mas estou pegando leve propositalmente.
O melhor de tudo é sentir a energia positiva novamente fluindo nas veias, sentir o sorriso aparecendo no rosto por motivos bobos, sentir aquela alegria inexplicável.
Hoje assistindo um especial sobre a Tomorrowland na MTV, lembrei de uma frase que consegue traduzir bem o meu momento
"Yesterday is history, today is a gift, tomorrow is a mystery"
Traduzindo: Ontem é história, hoje é uma dádiva, amanhã é mistério
É fácil manter isso todo dia, o dia todo? Não, não é!
Mas quando sentir que a peteca vai cair, ligue para alguém, assista algo que te faça vibrar, leia algo que te lembre as razões para fazer valer a pena!
A vida é para caminhadas sem destino, borá lá?

Nenhum comentário:
Postar um comentário